Paginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Temperatura Máxima traz 'Como Viajar Com o Mala do Seu Pai'; dia 6


Martin Lawrence interpreta pai controlador que vigia cada passo da filha


No filme “Como Viajar com o Mala do seu Pai”, uma jovem garota terá que driblar o ciúme do pai superprotetor para conquistar sua autonomia na fase adulta. A Rede Globo exibe a atração na Temperatura Máxima deste domingo, dia 6, às 14h05, logo após Os Caras de Pau.
Como Viajar Com o Mala do Seu Pai (Foto: divulgação)Martin Lawrence é rígido com a educação da filha, que se prepara para ingressar na faculdade
(Foto: Divulgação)
Melanie (Raven Symone) está prestes a ser formar na escola e sonha com a independência na universidade. Porém, antes de tomar as rédeas da própria vida, ela terá que encarar um obstáculo familiar: o pai (Martin Lawrence), do tipo superprotetor crônico, não quer que a filha encare a realidade sozinha.
Como Viajar Com o Mala do Seu Pai (Foto: divulgação)A  viagem entre amigas de Melanie se transforma em pesadelo com a presença do pai (Foto: Divulgação)
A situação chega ao limite quando ela combina uma viagem entre amigas para escolher a futura faculdade e ele insiste em vigiá-la de perto. A companhia “non grata” durante o que deveria ser um rito de passagem para a vida adulta é o gatilho para o longa-metragem.

O policial linha-dura James controla cada passo de sua “princesinha” e faz a garota passar por situações constrangedoras diante das colegas de classe. A viagem dos sonhos de Melanie vira um pesadelo e ela terá que provar ao pai que é responsável e se vira bem sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras

A principal regra do nosso Site é o RESPEITO. Por favor, na hora de comentar, por exemplo, não xinguem ou destratem . Se não gosta do Site, simplesmente não entre! Você não é obrigado(a) a ler. Mas é claro que pode deixar suas opiniões, incluindo as reclamações, mas com modos.

Não Fazer publicidade

Não fica comentando e colocando link do blog,

Sejam Bem vindo ao Site obrigado por visita Volte sempre