Foto foi tirada dentro de um transporte público na cidade de Vitória-ES
Além de jornais, revistas e a mídia da própria emissora, o SBT está apostando em meios baratos e que sejam eficaz, naquilo que se refere na divulgação da nova novela. Carrossel recebeu campanha maciça, além de micro-aparições na tela da emissora por 1 segundo. A ideia é aproveitar a baixa audiência que se instalou na Record. Os corredores da TV da Barra Funda não são mais os mesmos, JR e Rebelde vem conquistando índices inferiores ao do começo do ano.
Lembrando: A meta estipulada pela alta cúpula da emissora para o remake da novela mexicana é de 7 pontos. Corações Feridos será exibido na sequência, a novela de Íris Abravanel vem alcançando médias entre 5 e 7 em suas últimas semanas.
Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1vVbNzyYL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras
A principal regra do nosso Site é o RESPEITO. Por favor, na hora de comentar, por exemplo, não xinguem ou destratem . Se não gosta do Site, simplesmente não entre! Você não é obrigado(a) a ler. Mas é claro que pode deixar suas opiniões, incluindo as reclamações, mas com modos.
Não Fazer publicidade
Não fica comentando e colocando link do blog,
Sejam Bem vindo ao Site obrigado por visita Volte sempre