Paginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Avatar
James Cameron foi entrevistado pelo programa Nightline, da ABC. A emissora divulgou um pequeno trecho da conversa, em que o cineasta discute Avatar 2 e 3, oficializando boatos de que veremos mais de um planeta nos filmes. Ele também volta a falar sobre os oceanos de Pandora, que devem iniciar os debates ecológicos ao redor da aventura.
"O filme será em Pandora. Estou escrevendo os filmes dois e três juntos, na verdade, para que o arco de história fique completo em uma trilogia. E veremos os oceanos de Pandora, que não vimos até aqui. Estou muito ansioso para começar a desenhar esse ecossistema. Será espetacular e vai dar mais foco ao tema. Antes era a natureza em geral, o problema da floresta tropical bem abrangente, agora vamos tratar da questão dos oceanos. Estamos em um planeta azul, afinal. Estamos tornando os oceanos insuportáveis para diversas espécies, por dezenas de razões, e este filme será nossa maneira de focar energia nesse tema. Mas teremos outros planetas também, além de Pandora", comentou.
Sobre o tom do filme e o que ele pretende alcançar com as continuações, Cameron parece bastante preocupado em manter o que já obteve e não exagerar demais. "Quero que as pessoas tenham as mesmas sensações que tiveram no primeiro. É uma continuidade [...] mas não quero exagerar nos temas ambientais. Eles ocuparão o mesmo espaço que tiveram antes", completou.
James Cameron rodará Avatar 2 e 3 simultaneamente. Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e Avatar 3 deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras

A principal regra do nosso Site é o RESPEITO. Por favor, na hora de comentar, por exemplo, não xinguem ou destratem . Se não gosta do Site, simplesmente não entre! Você não é obrigado(a) a ler. Mas é claro que pode deixar suas opiniões, incluindo as reclamações, mas com modos.

Não Fazer publicidade

Não fica comentando e colocando link do blog,

Sejam Bem vindo ao Site obrigado por visita Volte sempre