Paginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Primeira cota de patrocino do programa de Fátima chega a 1,9 milhão de reais


O programa de Fátima Bernardes ainda não estreio nas manhãs da Globo, que vem sofrendo com a forte concorrência dos telejornais da Record, e das atrações infantis do SBT. As emissoras estão de olho para fazer adaptações em suas grades, aguardando os primeiros movimentos de Fátima.
Foi vendida na última segunda-feira dia (4), a primeira cota de patrocínio para o “Encontro com Fátima Bernardes” por 1,9 milhão de reais, para a Unilever.
O departamento comercial da emissora também vai trabalhar com propagandas feitas por Fátima, durante o programa, ao estilo de Faustão e Luciano Huck.
Obs: Estreia prevista para o final do mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras

A principal regra do nosso Site é o RESPEITO. Por favor, na hora de comentar, por exemplo, não xinguem ou destratem . Se não gosta do Site, simplesmente não entre! Você não é obrigado(a) a ler. Mas é claro que pode deixar suas opiniões, incluindo as reclamações, mas com modos.

Não Fazer publicidade

Não fica comentando e colocando link do blog,

Sejam Bem vindo ao Site obrigado por visita Volte sempre